Central de Atendimento

Serviço de Entrega

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Nossas entregas são feitas pelos Correios em todo o território nacional e através de transportadora, para região metropolitana de São Paulo. Não será possível em nenhuma hipótese, agendar horário para recebê-la. 

Entregamos em todo o território nacional, todos os produtos disponíveis para venda no site.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante.

Para compras com mais de um ítem, poderá ocorrer um envio separado dependendo da diferença de tamanho dos produtos. Caso isso seja necessário, o valor do frete será o mesmo informado no momento da compra e você conseguirá acompanhar juntamente com nossa Central de Atendimento, o status de todo o seu pedido.

Pelo Correios ou transportadora, são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, vale novamente o primeiro prazo de entrega informado e uma nova cobrança do frete pelo serviço.

Ao receber sua encomenda, caso identifique alguma violação do lacre de segurança, pedimos que barre o recebimento para que esta caixa retorne ao nosso centro de distribuição. Assim será possível analisarmos o ocorrido. 

Ao identificar defeito ou violação somente após o aceite da entrega, entre imediatamente em contato com nossa central de atendimento em um dos canais disponíveis. 

 

Sedex e Pac.

O prazo para esta entrega, terá variação de acordo com a localidade, o tempo de aprovação da compra pela forma de pagamento selecionada e a modalidade de envio que optou.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

 

Entrega Expressa

Para pedidos com Cep da região metropolitana de São Paulo e com pagamento confirmado até as 10:00 horas em dias úteis, terão sua entrega efetivada no mesmo dia até às 21 horas.

Compras com seu pagamento confirmado após as 10 horas, sábado, domingo, feriados ou véspera de feriados (após as 10 horas), terão sua entrega realizada no dia útil seguinte até as 21 horas.

Para pagamento realizado em boleto bancário, precisaremos aguardar o envio do valor pelo banco, que ocorrerá em até 2 dias úteis após o pagamento do título. Assim que o recebermos, sua entrega será liberada.

Para pagamentos realizados através do cartão de crédito, após a administradora do cartão nos enviar a aprovação de pagamento em seu cartão, sua entrega será liberada.

Qualquer dúvida, entre em contato com nossa central de atendimento no telefone (11) 3105-1144 de segunda a sexta-feira das 08:00 as 17:00 horas.