Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. No entanto, pode acontecer da mercadoria adquirida não atender às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação não identificado ao passar pela área de qualidade.

 Para manter uma relação de transparência e respeito com nossos clientes e garantir sua satisfação, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa       comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

 É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega.

Recomendamos que negue o recebimento do pedido nas condições abaixo;

                        - Embalagem aberta ou avariada

                        - Produto avariado

                        - Produto em desacordo com o pedido

                        - Falta de acessórios

Se, por algum engano, você receber o produto com algum dos problemas listados acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72horas.

Ressaltamos que:

                        - O prazo para desistir da compra é de até 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

                        - O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

                        - Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas estiver dentro da garantia de fábrica, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma de suas assistências técnicas credenciadas, indicadas na garantia. Caso não consiga contato com o fabricante, por favor, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente. 

                         - A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

                        - Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados, para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

                        - O prazo de finalização de troca de mercadoria é de 30 (trinta) dias  corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

                        - O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

                        - Reservamo-nos o direito de não atender aos pedidos de cancelamento  ou de conserto de produtos que apresentem claramente indícios de mau uso.

                        - Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento usada no processo de compra.

                        - Realizaremos a troca pelo mesmo item, de acordo com disponilidade de estoque. Na indisponibilidade do mesmo produto adquirido, analisaremos a melhor forma de solução.